Tomb Raider - Próxima Sequência é Anunciada

Coordenadas Games | 19:59 | 0 comentários


A sequência da próxima geração para o jogo Tomb Raider foi anunciada pela Crystal Dynamics onde o jogo está atualmente em desenvolvimento pela Square Enix.

O executivo-chefe da editora Phil Rogers explicou sobre o próximo jogo de Tomb Raider.
"Square Enix está em produção com uma série de projetos da próxima geração, incluindo Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III que foram anunciados na E3 deste ano e que o jogo Thief está chegando em 2014.
Eu também estou animado para revelar o que estamos fazendo na nova geração de Tomb Raider."

Muito mais foi dito no blog da Square Enix por Phil Rogers, abordando as preocupações de que o editor pode estar abandonando os jogos AAA para PC e consoles, apesar no aumento de títulos sociais e para dispositivos móveis.

"Posso dizer categoricamente que estamos trabalhando duro para melhorar a forma de como desenvolvemos os nosso jogos e como liberá-los e que estarei explicando com mais detalhes."

Phil Rogers também deixou claro que a Square Enix vai continuar a lançar jogos em plataformas móveis, como iOS assim como o recente jogo lançado Deus Ex: The Fall.

"Em primeiro lugar, somos uma empresa que dedicamos os nossos jogos com a maior parte do nosso tempo e esforço para desenvolver novas e ricas experiências nos jogos, mundos e personagens", explicou.

"Ao mesmo tempo, novos modelos de negócios têm se levantado periodicamente e vamos tentar explorar.
Eu sei que isso pode ser frustante para alguns fãs de alguns jogos de longa data, especialmente parece que estamos caminhando em estradas desconhecidas, sem uma forma clara de explicação. Explicando a nossa abordagem a estas oportunidades é algo que estamos trabalhando para melhorar.

"Dito isto é preciso experimentar  e adaptar o que é provável que não vai ser sempre uma boa opção para investir nos caminhos que precisamos, para construir nossos jogos e uma oferta de excelência para vocês nossos jogadores."

Em julho o ex-chefe da Eidos Montreal Stephane D´astous saiu da empresa acusando a Square Enix a sua falta de liderança, coragem e falta de comunicação. 

Esperamos um retorno surpreendente para Tomb Raider, pois neste caso todo o cuidado será necessários, já que Tomb Raider foi considerado um jogo Impecável, Perfeito e Inesquecível. 

Fonte desta Notícia: Joystiq



Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)