Tomb Raider da Nova Geração tem Demissões em seu Estúdio

Coordenadas Games | 18:47 | 0 comentários


Um pequeno número de demissões foram confirmadas na Crystal Dynamics, estúdio do jogo Tomb Raider da nova geração, assim confirmado pela empresa Square Enix, que observa que a equipe que trabalha no seu recém anunciado jogo, não tenha sido completamente afetado.

"Fizemos algumas mudanças e tomamos algumas decisões na Crystal Dynamics na semana passada e que o segundo projeto que estamos trabalhando, resultou em um pequeno número cerca de 12 se tornando redundante como desnecessário para o novo projeto", assim disse a Square Enix. 

Isso não afeta a equipe de desenvolvimento de Tomb Raider, que, como confirmou semana passada estão seguindo muito bem na produção da próxima geração da nossa querida heroína", assim eles confirmaram.

"Somos uma equipe muito unida na Crystal Dynamics e não estaríamos fazendo essas mudanças se não fosse realmente necessário. Nós iremos ajudar os atingidos da melhor maneira possível e queremos agradecer-lhes pelo seu trabalho árduo e compromisso."

A sequência da próxima geração do jogo Tomb Raider está atualmente em desenvolvimento pela Crystal Dynamics e nenhum detalhe adicional foi divulgado, o chefe executivo da editora dos EUA e na Europa Phil Rogers disse: "Estamos trabalhando duro para melhorar a forma como desenvolvemos os nossos jogos e como iremos liberá-los."

Saiba mais:

Coordenadas Games: Tomb Raider - Próxima Sequência Anunciada 

Fonte desta Notícia: Kotaku




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)