The Sims 4 - Novas Imagens e mais Informações

Rogerio Cardoso da Rocha | 13:40 | 0 comentários


As primeiras imagens e detalhes apropriados sobre The Sims 4 parecem ter vazado no site All Games Beta, que postou a descrição do produto e lista de recursos. 

EA confirmou em maio que The Sims 4 está em desenvolvimento para PC e Mac e será lançado em 2014.
Afora o fato de que o titulo tem sido desenvolvido pela Maxis e apoiará jogar offline, a EA não ofereceu mais detalhes significativos. O jogo deverá ser revelado durante o evento Gamescom da editora na próxima semana. Confira a descrição do jogo logo abaixo em cortesia do site All Games Beta. 

The Sims 4 é um jogo de simulação de vida altamente antecipado que permite que você jogue com a vida como nunca antes. Criar e controlar novos Sims com a mente, corpo e coração. Construir seus mundos únicos. Dirigir e explorar as histórias de seus Sims e experimentar resultados maravilhosos e emocionantes. 

Criar e controlar os Sims mais inteligentes e relacionáveis, como novas ferramentas de design intuitivas. Personalize aparências dos seus Sims, modificando sua personalidade, aspirações, estilos de andar e até mesmo sua relação com os outros. 

Selecione a partir de diversos ambientes para seus Sims venha viver e construir a sua casa de diversão, ferramentas de design de fácil controle irá permitir que você crie facilmente tudo o que sonhar.

Jogar com a vida, nunca foi tão divertido como agora em The Sims 4.
As escolhas que você faz irá influenciar seus Sims em tudo e todos ao seu redor. Estes momentos criará resultados satisfatórios e momentos emocionantes durante todo o jogo.

Ajude seus Sims a começar uma nova carreira, encontrar o amor e começar sua família. Construir e projetar a casa ou as casas dos seus sonhos, satisfazer as necessidades dos seus Sims, explorar as suas aspirações e vivenciar as experiências de como eles respondem a momentos da vida.

The Sims 4 permiti que você jogue com a vida como nunca antes. Os Sims vivem com características físicas e são ricos de emoções e os seus mundos e histórias são influenciados por suas escolhas e criatividade. Bem vindo ao The Sims 4!







Características:

- Novos Sims - Crie e controle Sims mais inteligentes e rico de emoções que pela primeira vez irá influenciar durante todo o jogo.

- Inteligência - Seus Sims terá a capacidade de agir e mover de forma mais natural como nunca antes visto nos jogos anteriores e poderá aprimorar dentre várias tarefas. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione as suas aspirações e explore a profundidade de seus objetivos ao longo da vida através dos pensamentos dos seus Sims, habilidades sociais, carreiras e lembranças.

- Profundidade Emocional - Pela primeira vez, os Sims vão sentir e expressar emoções. Seus Sims podem experimentar uma grande variedade de emoções e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, memórias ou mesmo por suas roupas e objetos que você escolher, essa nova função vai oferecer-lhe mais possibilidades de escolhas, dando-lhe a oportunidade de criar histórias mais ricas, mesmo com mais possibilidades.

Novas ferramentas criativas - Criar nunca foi tão divertido com a nova ferramenta intuitiva e mais poderosa do que nunca. Você tem a liberdade para esculpir Sims com precisão tátil. Facilmente construir a casa dos seus sonhos com o novo modo de construção.

- Bairros vibrantes - Selecione uma dentre várias vizinhanças distintas para construir uma casa.

- Ricas recompensas - Ganhe novos objetos, roupas e traços de personalidade, preenchendo eventos, descobrindo coleções e desbloqueando conquistas.

- Compartilhar suas criações - Compartilhe as famílias dos seus Sims com seus amigos e com a comunidade. Baixe as criações da comunidade para um olhar totalmente novo.

Fonte desta Notícia: All Games Beta



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)