Metal Gear Solid VR Missions - Seguindo para Plataformas da Sony

Coordenadas Games | 16:48 | 0 comentários


ESRB órgão de classificação etária, avaliou que Metal Gear Solid: VR Missions da Konami está chegando para PS3, PS Vita e PSP, sugerindo que o jogo será lançado de forma digital.

Metal Gear Solid: VR Missions foi lançado no Japão como parte do Metal Gear Solid: Integral o qual foi um relançamento em inglês com a opção de escolher entre legendas em japonês e inglês.
O jogo tinha incluso um segundo disco oferecendo uma versão expandida do modo desafio da realidade virtual o qual está presente na versão original.

O jogo contém 300 desafios, que vão desde simples movimentos de combate e tendo um soldado gigante Genome que foi criado como uma paródia de Godzilla.
Os jogadores também podem assumir o Cyborg Ninja por um breve período e acessar trabalhos artísticos e conferir os momentos cinematográficos do jogo.

Esse pacote foi lançado logo depois na América do Norte, como Metal Gear Solid: VR Missions e na Europa como Metal Gear Solid: Special Missions.

Por enquanto não há data de lançamento para o jogo e nem seu preço divulgado, mas já é um bom sinal para quem gostaria de retornar aos bons tempos de Metal Gear Solid. 

Lembrando Konami confirmou que Metal Gear Solid: The Legacy Collection terá seu lançamento na Europa a partir de Setembro. O pacote completo inclui, Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2 HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition, Metal Gear Solid: Special Missions, Metal Gear Solid 4: Trophy Edition e versões original do console MSX com Metal Gear e Metal Gear 2. A coleção também apresenta dois livros ilustrados de Metal Gear Solid por Ashley Wood.

Saiba mais: 

Coordenadas Games: Metal Gear Solid: The Legacy Collection - Informações

Fonte desta Notícia: CVG




Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)