King of Fighters XIII: Steam Edition - Confirmado para PC

Coordenadas Games | 18:00 | 0 comentários


King of Fighters XIII foi oficialmente confirmado para PC, após meses de indícios de que o título dos consoles e arcade estava chegando na Steam, hoje já se confirma as informações.

Originalmente lançado para PS3 e Xbox 360 em 2011, King of Fighters XIII será agora lançado na Steam em 13 de Setembro de 2013.

Os lutadores mais populares em 2D já se encontra em pré-venda com desconto de 17%. 
O close beta também terá inicio dia 20 de Agosto e que seguirá até o dia 29 de Agosto e com aplicações abertas a partir de agora até o dia 18 de Agosto. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e notificados no dia 19 de Agosto. 

Lembrando que três personagens estarão disponíveis de forma gratuita nessa versão para PC, sendo eles: Mr Karate, NESTS, Style Kyo, e Iori with the Power of Flames, os quais foram distribuídos no formado de DLC nos consoles.

Enquanto isso, essa nova edição contará com uma melhor experiência online, que deve seguir de acordo com o PC do usuário e a presença de uma variedade de opções gráficas.

A listagem oficial segue com o aparecimento de um trailer que foi divulgado na semana passada, que demonstrou cenas do jogo bem como um logo tipo que contém o texto: "The king of Fighters XIII Steam Edition". O jogo tem sido direcionado por muitas informações de referências, desde março na Steam.

Fique com algumas imagens do jogo logo abaixo:








Fonte desta Noticia: CVG



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)