Hitman Absolution - Gratuito na Playstation Plus em Agosto

Coordenadas Games | 18:51 | 0 comentários


Sony Computer Entertainment America anunciou o novo lote de jogos na Playstation Plus de Agosto.
Os assinantes poderão baixar Hitman: Absolution, Zen Pinball 2: Star Wars Pinball, Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien, Machinarium e Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower de forma gratuita, portanto não perca essa oportunidade esse mês.

Lembrando que alguns jogos estão deixando Ps Plus em Agosto, caso você ainda não tenha alguns desses jogos corra o mais rápido que puder para baixar a última chamada para os seguintes jogos:

8/6 - Battlefield 3
8/13 - Labyrinth Legends
8/20 - Gods Eater Burst
8/20 - Malicious
8/27 - Dokuro

Entrando na PS Plus em Agosto:

Hitman: Absolution (PS3)
Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3 - Vita Cross Buy)
Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
Machinarium (Vita)
Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (Vita)

Não se esqueçam que na conta européia da Playstation Plus também liberou jogos que estão disponíveis de forma gratuita para esse mês de agosto, sendo eles:

Need for Speed​​: Most Wanted, Mafia II e Spec Ops: The Line.

Sony também disse recentemente que o lançamento do PS4 ainda este ano, vai fazer uma série de mudanças significativas para o seu serviço principal Playstation Plus.
Os proprietários do PS4 serão obrigados a se inscrever na PS Plus para jogar no modo multiplayer online, o que não é o caso no Playstation 3 e PS Vita.

Tal decisão não foi explicada pelo presidente da Sony Worldwide Shuhei Yoshida do porque dessa mudança, de cobrar os clientes para o modo multiplayer online no PS4. 

Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais:

Coordenadas Games: Playstation Plus Europa - Jogos de Graça em Agosto




Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)