Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - 12 Minutos de Gameplay

Coordenadas Games | 21:06 | 0 comentários


A editora Square Enix lançou um novo vídeo demonstrativo de 12 minutos para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, demonstrando algumas cenas do jogo. 

A voz do vídeo infelizmente está em japonês, mas o vídeo oferece um olhar prolongado nas ferramentas do jogo e na parte de criação de personagens, incluindo caráter geral, novos ambientes e cenas cinematográficas vislumbrante de cair o queixo. 

Lembrando que Square Enix confirmou nesta segunda-feira que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn vai seguir para sua fase Open Beta no dia 17 de Agosto, à frente de seu lançamento global, 27 de Agosto.

O open beta estará funcionando a partir do dia 17 de agosto até o dia 19 de agosto para todo aquele que desejar experimentar o jogo, enquanto que aqueles que têm sua pré-venda já garantida, poderá ter acesso antecipado deste fantástico game a partir do dia 24 de Agosto, três dias antes do lançamento oficial.

Os jogadores que se inscreveram com o jogo original Final Fantasy XIV, terá acesso livre ao jogo "A Realm Reborn" até o dia 09 de Setembro de 2013.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn estará disponível para PS3 e PC, já a versão para Playstation 4 tem seu lançamento previsto para 2014. Confira o vídeo demonstrativo e obtenha as impressões necessárias;


Fonte desta Notícia: CVG

Saiba tudo sobre Final Fantasy XIV: A Realm Reborn com os nossos artigos logo abaixo:

Coordenadas Games: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Acesso Antecipado

Coordenadas Games: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Versão PS4 Revelada 





Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)