Dead Rising 2 e Crackdown Jogos Grátis na Xbox Live Gold

Coordenadas Games | 18:50 | 0 comentários


A Microsoft liberou a próxima rodada de jogos gratuitos para os assinantes do Xbox Live Gold, sendo estes os jogos Crackdown e Dead Rising 2.

Crackdown já se encontra disponível de forma gratuita e seguirá assim até o dia 15 de Agosto para os assinantes pagos.

Crackdown é jogo de ação em mundo aberto da Realtime Worlds que agora extinta mas que na época o jogo foi descrito como um Grand Theft Auto com super-heróis já que o jogo foi criado por um dos designers do próprio Grand Theft Auto e que foi lançado em fevereiro de 2007.
Jogo apresenta um vasto mundo, podendo personalizar seus personagens.


Já o Dead Rising 2 a partir de 16 de Agosto ao dia 31 de Agosto, estará disponível gratuitamente e que também estará disponível junto com o jogo completo e complemento adicional de sucesso "Case Zero."
Conta a história que o dublê Chuck Greene está preso em uma cidade pequena e repleta de zumbis e precisará encontrar uma solução para escapar deste lugar com sua filha que está infectada. 


Dead Rising 2 foi lançado em setembro de 2010 e foi elogiado por sua ação constante e os inúmeros jogadores em que poderiam se agrupar e enfrentar as grandes hordas de zumbis.

Em junho a Microsoft anunciou que como bônus para os membros Gold na Xbox Live seria como uma concorrência ao seu rival da Sony no serviço Playstation Plus que promove os melhores benefícios para seus assinantes pagos.

Lembrando que essa campanha de jogos grátis na Xbox Live Gold vai até Dezembro deste ano.  

Fonte desta Notícia: CVG



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)