Battlefield 4 - Vídeo Fantástico Mostra Mudança dos Mapas

Coordenadas Games | 16:59 | 0 comentários


A empresa EA e a DICE preparou um trailer apresentando a "Levolution" que descreve em Battlefield 4 a possibilidade de tornar o campo de batalha totalmente destruidor, isso é, cada movimento vai reagir com as ações do jogador, onde a DICE afirma: "Os jogos nunca mais serão os mesmos."

Com cenários de cair de queixo e toda a potencialidade gráfica que hoje está presente em Battlefield 4 teve sua forma de ação mais elevada, pois todos os cenários poderão ser destruídos, embora isso já aconteça na franquia, porém agora será com maior frequência e profundidade de destruição. 

Se você hoje jogar uma granada, pense bem! pois você poderá afetar a estrutura aonde se encontra, isso poderá favorecer sua equipe ou prejudicá-la. O fato é, que toda a bomba que explodir poderá mudar completamente os caminhos que o jogo inicialmente te proporciona. 


Será claramente possível derrubar prédios inteiros e acabar com um time inimigo se ali se encontrar ou destruir uma grande represa e imundar toda uma cidade mais próxima. 
Atacar inimigos de forma silenciosa ou sua falta de atenção poderá mostrar sua posição ao grupo inimigo, quando o jogador esbarrar em um carro e o alarme disparar ou de passar em um detector de metais e entre outros meios que podem denunciar um ataque inimigo. 

Battlefield 4 é um dos jogos mais esperados para este ano, na Gamescom ele levou o prêmio de melhor jogo para PC. Lembrando que Battlefield 4 está marcado para o dia 29 de Outubro na América do Norte e 01 de Novembro no Reino Unido e que estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
A versão para Playstation 4 está previsto para o dia 15 de Novembro na América do Norte e 29 de Novembro na Europa e versão para Xbox One esperando confirmação de lançamento. 


Fonte desta Notícia e Site Oficial: Battlefield 4




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)