The Last of Us - Números do Disque Sexo são Retirados

Coordenadas Games | 16:03 | 0 comentários


É será que você tem um tempinho para ligar pro "disque sexo" em meio ao pós-apocalíptico? 
Como já havia sido anunciado pela própria empresa Naughty Dog sobre um ocorrido, quando um leitor do site Kotaku resolveu ligar para os números de telefones encontrados em quadro no centro de controle de pragas, acabou descobrindo que os números são do serviço "Disque Sexo."

Agora você se pergunta como isso aconteceu? 
O que deveria apenas ser um telefone de uma empresa de controle de pestes, veio a se tornar uma situação um pouco bizarra e que tudo não passou de um erro por parte da empresa. 
É claro que é raro um incidente deste, acho que ninguém fica por ai nos jogos discando para todos os números que encontram nos games, ou sim? 


O fato é que The Last of Us ganhou um patch para a versão 1.02 e que recebeu várias melhorias, assim como alguns aspectos da jogabilidade foram alterados e claro a textura do número de telefone no quadro de avisos foi alterada também, a empresa também confirmou que continuará fazendo alguns reajustes com atualizações e adicionando algumas correções nos próximos meses. O diretor recreativo de The Last of Us Neil Druckmann, pediu desculpas pelo ocorrido.

Fonte desta Notícia: CVG



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)