The Last of Us - Liderando nas Vendas pela 5ª Semana Consecutiva

Coordenadas Games | 17:29 | 0 comentários


É parece que The Last of Us gostou de ficar em primeiro lugar, tanto que não quer mais sair. 
A colocação veio da tabela no Reino Unido o qual The Last of Us em todos os formatos lidera em primeiro lugar, que foi apurado em 13 de julho.

O jogo já dominou as paradas por cinco semanas consecutivas, alguns jogos também subiram sua colocação sendo eles; Animal Crossing: New Leaf subiu dois lugares desde a nossa primeira análise sobre The Last of Us ocupando a primeira colocação pela quarta semana consecutiva e o Mario e Luigi: Dream Team Bros jogo exclusivo para 3DS.

FIFA 13 e Minecraft: Edição para Xbox 360 ficaram entre os cincos primeiros jogos mais vendidos, que seguem por Far Cry 3, Call of Duty Black Ops 2, Assassins Creed 3, Tomb Raider e Aliens Colonial Marines entre os mais vendidos.

01. The Last of Us (Sony)
02. Animal Crossing: New Leaf (Nintendo)
03. Mario & Luigi Dream Team Bros. (Nintendo)
04. FIFA 13 (EA)
05. Minecraft: Xbox 360 Edition (Microsoft)
06. Far Cry 3 (Ubisoft)
07. Call Of Duty: Black Ops 2 (Activision)
08. Assassin's Creed 3 (Ubisoft)
09. Tomb Raider (Square Enix)
10. Aliens: Colonial Marines (Sega)

A Sony disse nesta segunda feira que The Last of Us chega a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas entre o lançamento do jogo no dia 14 de Junho até o dia 3 de Julho, o qual se torna o mais recente titulo da Naughty Dog com a mais rápida venda, em um novo jogo para Playstation 3 em 2013.

Saiba mais: 

Site Oficial: The Last of Us

Fonte desta Notícia: CVG




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)