The Last of Us - Liderando nas Vendas pela 4 ª Semana Consecutiva

Coordenadas Games | 22:01 | 2 comentários


The Last of Us realmente impactou e tem mantido a liderança pela 4 ª semana consecutiva, pois ele se mostrou ser um tipo de jogo tão envolvente que quando nessas situações em jogos raros como este, você nunca quer que o jogo acabe a medida que se aproxima do final.

The Last of Us fez uma combinação perfeita, colocando um jogo de videogame com uma esquematização cinematográfica, fazendo com que o jogador se sinta em um filme bem elaborado. 

Com isso empurrou Minecraft: Xbox Edition para a segunda colocação, FIFA 13 na terceira colocação, Animal Crossing: New Leaf  na quarta colocação e Assassins Creed 3 em quinto lugar nas vendas.

O jogo Tomb Raider caiu para as colocações seguintes assim como Call of Duty: Black Ops 2, The Sims 3: Island Paradise, Deadpool e Far Cry 3.
Já com os novos lançamentos o novato Project X Zone para 3DS da Namco Bandai estreou na 18° colocação, que poderá ter uma caminhada dura com os fortes títulos em sua frente. 

Segue abaixo a colação da semana anterior;

01. The Last of Us (Sony)
02. Minecraft: Xbox 360 Edition (Microsoft)
03. FIFA 13 (EA)
04. Animal Crossing: New Leaf (Nintendo)
05. Assassin's Creed 3 (Ubisoft)
06. Tomb Raider (Square Enix)
07. Call Of Duty: Black Ops 2 (Activision)
08. The Sims 3: Island Paradise (EA)
09. Deadpool (Activision)
10. Far Cry 3 (Ubisoft)

Site Oficial: The Last of Us

Fonte desta Notícia: CVG



Category : ,

2 comentários :

  1. Quanta felicidade ver meu The Last of Us em 1° hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Israel Figueiredo....Apreciamos a sua felicidade :)

      Um jogo como este merece estar na frente por um bom tempo, acreditamos que o próximo a fazer esse feito é o título que também exclusivo para PS3 "Beyond Two Souls"

      Desejamos uma ótima noite e uma boa jogatina!!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)