State of Decay - Chegando para PC ainda este Ano

Coordenadas Games | 14:17 | 0 comentários


Undead Labs confirmou que a versão para PC de State of Decay que já havia sido citado no inicio do ano, quando confirmado seu lançamento inicial na Xbox Live está chegando para PC de forma definitiva. 
Na época não houve recursos para o lançamento para ambas as plataformas.
Em um post no fórum da empresa afirmam que; "Vamos ser mais específicos sobre a data de lançamento do jogo, assim que puder."

A versão para PC do jogo de mundo aberto de zumbis contará com gráficos melhorados, resoluções mais altas e maior taxa de quadros e completando a Undead Labs dizendo; "Ele não tem conteúdo ou características diferentes da mesma versão lançada para Xbox 360.
A versão para PC também não terá "modding" isso pelo fato por razões de tempo e testes, mas não temos nenhuma objeção a mods ou modders e estamos ansiosos para ver o que os nossos jogadores de PC podem fazer. "


Podemos pegar um exemplo de Left 4 Dead para PC o qual existe vários mods de mapas criados por jogadores e que torna o jogo repleto de conteúdo extra, uma opção interesse da empresa.

Undead Labs disse no mês passado que State of Decay se tornou o segundo jogo mais vendido em pouco tempo na história da Xbox Live o qual foi baixado mais de um quarto de um milhão de vezes nos dois dias seguintes à sua versão no dia 05 de Junho deste ano. 

Poucas semanas após o seu lançamento, o blog oficial da Xbox disse que State of Decay havia se tornado o jogo mais vendido da Xbox Live o qual chegou a 500.000 cópias vendidas.
O vice presidente corporativo da Microsoft Studios Phil Spencer manifestou interesse em trazer o título de sucesso para o seu novo console Xbox One, observando no mês passado que a empresa Undead Labs ainda tem grandes planos para a franquia.

Fonte desta Notícia: CVG




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)