Murdered: Soul Suspect - 25 Minutos de Gameplay

Coordenadas Games | 16:40 | 0 comentários


Square Enix liberou mais um vídeo demonstrativo do jogo Murdered Soul Suspect o mesmo usado nas apresentações da E3 2013 em Junho.
O vídeo tem duração de 25 minutos e assim como o produtor e designer do jogo Eric Studer descreve o jogo como uma nova mistura de ação com aventura, onde o jogador será um detetive sobrenatural que tem a tarefa de resolver seu próprio assassinato.

A história conta que o jogador assume o papel do detetive Ronan O´Connor, cuja a vida é levado a um fim prematuro por um assassino brutal e implacável. 
Incapaz de seguir em frente e preso no limbo o mundo do crepúsculo, ele não encontrará paz até que encontre o assassino e leve-o à justiça, o qual usará das suas habilidades sobrenaturais recém-descobertas.
Ronan é livre para explorar a cidade de Salem, Massachusetts, a partir de sua vida após a morte sombria.
Incapaz de se comunicar com os detetives no caso dele, Ronan deve ler as mentes dos vivos, influenciando seus pensamentos e ações, montando o quebra-cabeça, enquanto luta contra os espíritos demoníacos para salvar a sua alma e descobrir a verdade chocante sobre quem é o responsável por sua morte. 



Square Enix afirma que o jogo ganhou dez prêmios no mês passado em Los Angeles e que está previsto para ser lançado no inicio do próximo ano para PS3, Xbox 360 e PC.
Fique com o vídeo demonstrativo logo abaixo;


Fonte desta Notícia: CVG



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)