Mad Max - Voz do Irmão de Mel Gibson é Recusada

Coordenadas Games | 18:43 | 0 comentários


Avalanche Studios recusou-se a usar a voz do irmão de Mel Gibson "Donal Gibson" como ator de voz em seu primeiro jogo em Mad Max Game.

A notícia foi divulgada no site AusGamers que anteriormente fez uma campanha para garantir que o protagonista do jogo tivesse um sotaque australiano, a fim de permanecer fiel ao personagem do filme original de Mel Gibson. 

Logo depois a empresa Avalanche confirmou que de fato a voz de Max teria um sotaque australiano, Jamie Blanks diretor do filme de terror dos anos 90 em Urban Legend e Donal Gibson declarou que Gibson estava interessado em jogar Mad Max, postando uma demonstração de sua voz em um vídeo. 

Infelizmente para Gibson, a empresa Avalanche diminuiu o que implica que Max já tinha sido lançado."Entendemos que a Avalanche Studios gostaria de tomar um caminho diferente com o projeto, por isso desejamos tudo de melhor e todo o sucesso com o vídeo game de Mad Max.
Queremos também aproveitar essa oportunidade para agradecer a comunidade de jogadores e principalmente os muitos fãs em todo mundo, pela reação positiva ao vídeo demonstrativo da voz para Max e o apoio de todos de forma generosa. Gostaríamos de acrescentar que ambos estão ansiosos por novos projetos no futuro, muito obrigado."

Mad Max o jogo, foi anunciado oficialmente na E3 2013 e que está previsto para o inicio de 2014 para PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One e PC.

Se desejar conferir o vídeo demonstrativo da voz para Max confira abaixo:



Fonte desta Notícia: Ausgames

Saiba mais:

Coordenadas Games: Mad Max - Primeiro Trailer




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)