Half-Life 3 - Data de Lançamento Divulgada é Falsa

Coordenadas Games | 17:58 | 0 comentários


Um artigo online afirma ter confirmado a data de lançamento para Half-Life 3 e cita diretamente um desenvolvedor trabalhando na Valve, o qual tem sido descrito como uma farsa pela Washington studio.

John Guthrie, um desenvolvedor que trabalha na Valve desde 1997, foi supostamente citado pelo site "NSS" dizendo: "Eu não posso confirmar nada neste momento, pois o seu desenvolvimento está nos estágios iniciais, mas o que posso confirmar é que nós iremos lançar para os consoles atuais e também da próxima geração e também para as nossas plataformas exclusivas PC e Mac. Esperamos ter o primeiro trailer pronto para a E3 2014."

Um porta-voz da empresa Valve, após uma revisão do assunto, disse que esse artigo é "Falso".
O relatório foi desconsiderado pela maioria dos meios de comunicação, mas o boato se espalhou através de fóruns públicos e redes sociais.

Valve não emitiu quaisquer detalhes de seu próximo projeto de Half Life.
Nos cinco anos e meio desde o lançamento de Half-Life 2 Episodio 2, a empresa tem apenas indiretas por meio de comentários sobre o tal projeto.

Em dezembro de 2011, a Valve pediu calma quando o Steam foi tomado por uma febre de especulações de que a empresa havia começado o desenvolvimento de Half-Life 3 ARG.

E disse Chet Faliszek da Valve nessa ocasião: "Não há ARG. Não houve vazamentos. Isso é tudo falso." Seguindo com sua confirmação de que tudo é falso também disse que a empresa não tem intensão de provocar seus clientes nos próximos meses ou anos seguintes.


Fonte desta Notícia: CVG

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)