Grand Theft Auto 5 para PC - Petição Alcança 215 Mil Assinantes

Coordenadas Games | 20:12 | 4 comentários


A petição para que a versão de Grand Theft Auto 5 para PC seja liberado junto com os consoles PS3 e Xbox 360, alcança quase 215 mil assinantes pedindo para Rockstar uma luz no fim do túnel. 

Grand Theft Auto 5 foi oficialmente anunciado apenas para PS3 e Xbox 360, no entanto a Rockstar não descartou a possibilidade de liberá-lo para outras plataformas, quando em um artigo em Novembro de 2012 disse: "Grand Theft Auto 5 para PC e Wii U estão sendo levados em consideração."

No entanto a Rockstar não mencionou a possiblidade de GTA 5 no PC desde então, mas um recente anúncio de emprego pela "Rockstar Leeds", fazia uma chamada para programadores gráficos, para ajudar o estúdio a trazer mais títulos para PC. Talvez o mais interessante, foi que a Rockstar rapidamente removeu depois que alcançou grandes altos na imprensa. 

O que nos levou a pensar: Será que a Rockstar não tem patente para trazer jogos para PC, por não ter recursos necessários ou programadores de grande porte? E que GTA sempre foi uma exceção, pois já foi dito aqui, que a franquia GTA sempre esteve presente no PC e que talvez pelo alto padrão gráfico e ambição de GTA 5 nos consoles, acabou pesando para a Rockstar trazer esse titulo para PC.
Mas é claro que tudo isso é apenas um ponto de vista e que como já foi dito a versão para PC "não foi descartada", acho que só falta recursos para se colocar tudo no lugar. 

Rockstar confirmou que GTA 5 está previsto para o dia 17 de Setembro para PS3 e Xbox 360 e que também será lançado no Japão no dia 10 de Outubro

Também tem sido especulado sobre versões para Xbox One e PS4 de GTA 5, mas nada concretizado.

Site para assinar a petição: Change.org

Saiba mais:

Coordenadas Games: Grand Theft Auto 5 - Primeiro e Incrível Trailer Dublado








Coordenadas Games: Grand Theft Auto V - Novas Fotos

Fonte desta Notícia: CVG




Category : , , ,

4 comentários :

  1. Metade disso vai baixar o jogo pirateado quando lançar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Israel....

      Você tem razão sobre essa questão, infelizmente é uma realidade e tudo isso leva as empresas a atrasar lançamentos, cancelar versões de determinados jogos para PC pelo fator da pirataria.

      O que as empresas tem feito é retardar as datas de lançamento de alguns jogos para PC, já outras empresas mantém o compromisso de distribuir seus títulos de maneira simultânea para todas as plataformas por acreditar ainda em recursos satisfatórios como a "Steam" que tem trabalhado para manter preços baixos para os principais títulos.

      Agradecemos o seu comentário que para nós é muito importante :)
      Desejamos uma boa noite e uma ótima jogatina.


      Excluir
    2. Olá boa noite Cristiano....

      De fato a versão para PC terá sua libertação por completa, isso é apenas uma questão de tempo, afinal para todos nós fãs da franquia já sabemos que praticamente quase todos os títulos da franquia GTA está presente na plataforma PC.

      Coordenadas Games agradece seu comentário e participação no site, desejamos uma ótima jogatina e um grande abraço.

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)