Final Fantasy XV - Trailer das Batalhas e Informações

Coordenadas Games | 15:59 | 2 comentários


Um dos mais fantásticos games e que concentrou atenções no Evento E3 2013 foi de fato o jogo Final Fantasy XV que após uma longa espera e muitas reviravoltas, concentra seu objetivo na próxima geração dos consoles. A Square Enix recentemente liberou algumas informações sobre a história dos personagens que estarão presentes neste novo título da franquia e segundo a empresa, Noctis é um príncipe do reino de Lucis, que em parceria com quatro personagens, buscará justiça contra a nação bélica de Niflheim que tem o objetivo de roubar o único cristal remanescente do mundo.


Noctis Lucis Caelum é o personagem principal da história, que quando criança sofreu por uma doença que o tornou capaz de ver uma luz celestial, o qual pode ver a aproximação da morte em outros seres.
Noctis não é uma simpatia por dentro, já que as aparências enganam, o personagem é pretensioso e o fato de não ser um cara tão legal é sua característica principal.
Noctis pode lutar sozinho, mas como no último trailer apresentado a nova mecânica de interação entre os personagens, faz com que venha haver uma forte cooperação entre o grupo.


Gladiolus Amicitia é um dos outros quatro personagens que fará parte do elenco, conhecido como um lorde nobre, jurou proteger a coroa, embora sua forte presença na família real, sua união com Noctis é fortificada com a verdadeira amizade entre eles. 
O personagem Ignis Scientia é considerado a voz de grande impacto no conselho de Noctis, extramente educado e com seu forte poder de lógica, sua ligação com Noctis é de profunda compreensão e confiança.

Gladiolus Amicitia
JP: グラディオラス・アミシティア

Ignis Stupeo Scientia
JP: イグニス・ストゥペオ・スキエンティア

Prompto Argentum é o mais machão no pedaço, conheceu Noctis na época da escola, embora não tenha sangue real de nascimento nobre, está sempre pronto a ajudar no que for preciso.
E o quinto personagem o comandante Cor Leonis considerado uma lenda viva, tem uma grande dedicação ao rei, embora sua patente seja de alto nível no elenco, seu objetivo no grupo de Noctis é protegê-los.

Prompto Argentum
JP: プロンプト・アージェンタム

Cole Leones
JP: コル・リオニス

Final Fantasy XV retorna em novo estilo com uma nova mecânica nessa nova geração dos consoles, tudo indica que sua presença será de grande destaque, com uma visão mais realista, promete superar os seus antecessores. Final Fantasy XV estará disponível para PS4 e Xbox One e que até o momento se encontra sem uma data de lançamento, confira mais algumas imagens e o trailer demonstrativo das batalhas;














Saiba mais: 

Coordenadas Games: Final Fantasy Versus XIII Rebatizado de Final Fantasy XV

Fonte desta Notícia: Gematsu



Category : , ,

2 comentários :

  1. Será que vai pegar em 1800p pelo menos!
    no PS3 os jogos só pegam em 720p, mas isso
    já é o PS4 então já esta na hora de tomarem vergonmha na carea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm se comparado a próxima geração, tem que ser algo provável, afinal tantos efeitos, tantos detalhes fica difícil limitar em 720p/60. No entanto ainda sim isso fica vago em muitos dos jogos da nova geração, tanto que quando anunciado Battlefield 4 teve algumas fontes dizendo que sua resolução seria 720p/60, mas ainda sem uma total comprovação disso.
      Playstation 4 suportará 4k de resolução é o dobro do seu antecessor no entanto essa resolução será apenas para fotos ou vídeos, os jogos não podem ser processados nessa resolução, mas tudo indica que a resolução máxima para os jogos será 1080p.

      Atualmente uma tv de 4k de resolução está custando 20 mil.

      Desejamos uma ótima tarde e uma boa jogatina :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)