Earthworm Jim 4 - Pode estar em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 18:54 | 0 comentários


O criador de Earthworm Jim Doug TenNapel poderia estar trabalhando em um novo jogo da série clássica de tiro em 2D, assim descreve em uma postagem recente sobre Earthworm Jim em sua página oficial no Facebook que  parece ser moderado pelo próprio TenNapel.

Na postagem ele diz: "Todo mundo adora Earthworm Jim 1 e 2 e o Earthworm Jim 3 nem todos o reconheceu como parte do mundo Jim. Então, se eu estiver fazendo outro jogo, seria muito confuso chamá-lo de Jim 3? Ou será que tem que ser Jim 4? Que tal Earthworm Jim 4 aos fãs"?

Claro que nada mais foi dito sobre esse assunto mas que seria muito interessante trazer novamente uma franquia que está a muito tempo adormecida.
Earthworm Jim estreou em 1993 no Super Nintendo e Sega Mega Drive/ Genesis, com uma sequência que teve seu lançamento em 1995, o qual se tornou um jogo de tiro em 2D de grande sucesso no mundo dos games, conhecido por seu humor referencial e com animações e trilha sonora totalmente detalhada.

Claro que nem tudo foi mar de rosas, pois em 1997 quando aconteceu o lançamento de Earthworm Jim 3D que foi mal digerido pelo público e também uma versão para Gameboy Earthworm Jim: Menace 2 The Galaxy que não conseguiu impressionar.

O mais recente foi Earthworm Jim HD que foi remasterizado do original, o qual foi lançado para Xbox 360 na Xbox Live e PS3 na Playstation Network em 2010 com um novo modo multiplayer online.


Fonte desta Notícia CVG



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)