Diablo 3 - Não Segue para PS4 este Ano

Coordenadas Games | 17:40 | 0 comentários


A Blizzard confirmou que a versão de Diablo 3 não será um dos títulos de lançamento na estréia do Playstation 4 este anomas que é algo certo de seu lançamento em 2014.
Durante uma entrevista com os desenvolvedores da Blizzard Josh Mosqueira, Travis Day e Wyatt Cheng, no site DiabloFans, a equipe responsável por Diablo 3 no PS4 acaba de receber os kits de desenvolvimento para essa plataforma e que ainda terá que ser feita, embora o jogo teve suas modificações para PS3 e Xbox 360 e está praticamente na cara do gol, a versão para PS4 terá outras modificações e algumas melhorias e funções relacionadas ao touchpad com o novo controle Dualshock 4.

Lembrando que a versão para Xbox One não foi mencionada durante a entrevista sobre alguma adaptação para o novo console da Microsoft, no entanto quando a Blizzard disse " A tradução para essas plataformas não está feito ainda" o que ao sentido do plural, talvez, insinuando que uma versão para Xbox One está em obras e se for esse o caso uma versão em 2014 também é provável.

Lembrando que os desenvolvedores também confirmaram que as expansões para Diablo 3 nos consoles seguirão pelo mesmo caminho e não serão lançados de forma simultânea para todas as plataformas, isso pelo fato que é necessário ajustes diferenciados para cada versão.

Diablo 3 está previsto para Setembro de 2013 e que estará disponível para PS3 e Xbox 360

Saiba mais:

Coordenadas Games: Diablo 3 - Informações

Fonte desta Notícia: DiabloFans




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)