Zelda Wii U - Uma Nova Representação Gráfica

Coordenadas Games | 14:20 | 0 comentários


Parece que a Nintendo está começando a abrir a mente para uma nova visão mais fortificada da sua franquia mais interessante "Zelda."
A próxima edição da franquia Zelda no Wii U contará com um novo estilo de arte e recursos de jogabilidade única assim diz o produtor Eiji Anouma. 
Durante uma recente entrevista com a Nintendo Life o produtor disse: "Quando se trata de Zelda, queremos que tudo seja único, tanto em sua representação gráfica como em sua jogabilidade, tem que ser algo que você nunca viu em outro lugar."

A Nintendo não está interessada em criar um Zelda que parece ser ultra realista, porque você pode ver isso em outros lugares, mas o produtor Anouma afirmou que ele não irá trazer um Zelda totalmente novo.
Arouma também disse que procura fazer algo exclusivo, ele diz que a Nintendo quer uma história, onde você venha pensar que está tudo bem e que sabe o que está acontecendo, para que de repente venha virar tudo de cabeça para baixo.

Anouma também revelou que a Nintendo está olhando para uma DLC para Zelda, mas devem levar em consideração, pois se cobrar por este conteúdo, então ele disse que irá precisar fazer valer a pena. 

Lembrando que o novo trailer para o jogo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para Nintendo 3DS foi liberado na E3 2013 e confirmado para Novembro, que você poderá conferir logo abaixo:


Se desejar saber mais sobre The Legend of Zelda: Wind Waker HD também divulgado na E3 2013 e já confirmado para Outubro, fique a vontade para seguir logo abaixo;

Coordenadas Games: Legend of Zelda: Wind Waker HD - Mais Informações

Fonte desta Notícia: CVG



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)