Xbox One - Voltando Atrás nas Restrições

Coordenadas Games | 17:46 | 0 comentários


Mais uma vez comprovado que a voz do povo gamers vale bastante para empresa Microsoft, pois foi anunciado que seu Xbox One terá novas alterações. 
Após os jogadores terem engolido um enorme quadrado causado pelas restrições para o novo console da Microsoft Xbox One a empresa ouviu os comentários dos jogadores e todos aqueles que estavam insatisfeitos com o que estaria chegando nas prateleiras no final do ano. 

A GameStop recebeu um anúncio sobre as mudanças de restrições do Xbox One e aplaudiu a iniciativa da empresa pela compreensão dos consumidores e a importância do mercado. 

Anteriormente foi anunciado que o Xbox One teria restrições sobre a venda de jogos usados entre os jogadores que claramente visto pela Microsoft um corte de lucros significativo para as vendas de jogos usados no varejo de grandes organizações, assim como o próprio site em questão GameStop que dependem fortemente de lucros do mercado de jogos usados.

Sobre essa e outras questões o novo console da Xbox One terá novas mudanças assim anunciada pela Microsoft: 

- Sem exigência de conexão online para rodar jogos
- O console não precisará efetuar checagens online à cada 24 horas
- Sem bloqueio de região
- Sem restrições para emprestar jogos
- Sem restrições para rodar jogos usados
- Conexão Online será pedida na configuração do console
- Todos os jogos baixados poderão rodar seja online como offline
- E como seu console anterior tendo uma mídia física deverá estar no leitor para rodar o jogo.

Uma iniciativa muito significativa a todos nós consumidores estamos felizes com essas mudanças e não só por isso, mas pelo respeito de ouvir o que todos nós temos a dizer, nossos sinceros agradecimentos a toda a equipe da Microsoft por ouvir, reconhecer e entender o que realmente estamos esperando de um console da nova geração. Se desejar saber mais sobre Xbox One siga para os artigos abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)