Tom Clancy´s: The Division - Ubisoft não Descarta Versão para PC

Coordenadas Games | 19:09 | 0 comentários


Um dos jogos que realmente impressionou nas apresentações da E3 2013 foi o novo título da Ubisoft Tom Clancy´s: The Division que foi anunciado para Playstation 4 e Xbox One.
No entanto isso frustou uma grande nuvem de fãs da franquia "Tom Clancy´s" por não ter anunciado uma versão para PC em nenhum momento. 
Alguns dias atrás falamos sobre uma petição que estava sendo realizada já algumas semanas para que a empresa Ubisoft pudesse lançar o título no PC, que inclusive essa petição já chegou em torno de 110.000 assinantes até o momento, pedindo a liberação dessa versão. 

 Falando ao site IGN em uma entrevista um porta-voz da Ubisoft disse: "Nós estamos com lançamento previsto para o inverno de 2014 no PS4 e Xbox One, mas não estamos descartando outras plataformas, pois afinal estamos vendo o que acontece na internet. 
Eu acho que a Ubisoft como uma companhia de grande porte, considera maximizar o potencial de um jogo e por isso se o público está lá então seus desejos também estarão lá....."

Tom Clancy´s: The Division está atualmente em desenvolvimento, onde a história se passa em Nova York, após a liberação de um vírus artificial devastador, o qual agentes de uma divisão, foram selecionados para lutar e evitar um possível colapso na sociedade.


Se desejar saber mais sobre essa petição siga para o artigo abaixo:

Coordenadas Games: Tom Clancy´s: The Division - Fãs Querem Versão para PC

Fonte desta Notícia: CVG




Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)