The Last of Us - Informações sobre Modo Multiplayer

Coordenadas Games | 18:01 | 0 comentários


The Last of Us um dos jogos mais esperados para esse ano e que está a poucos dias de sua liberação total o jogo pós-apocalíptico irá levar os jogadores para a experiência multiplayer. 
O primeiro modo titulado "Factions" tem o objetivo de colocar equipes de sobreviventes uns contra os outros, onde toda a jogabilidade que o jogo apresenta em se esconder e atacar silenciosamente será o componente necessário para a superação da equipe. 


Este modo multiplayer apresenta uma ampla variedade de skins, roupas e acessórios, para que os jogadores criem sua própria personalização de seu avatar. As duas facções do modo são tiradas do jogo principal e toda a jogabilidade está presente, assim como todos os combates acontecem ao longo de vários dias, onde irá apresentar pessoas como NPCs, no qual tem o objetivo de anexar um modo online na campanha principal ao invés de separar o modo e torná-lo deslocado perdendo o sentido do jogo.

Assim como muitos jogos online, o jogo apresenta quatro tipos de classes de personagens onde cada um apresenta sua especialidade como: Sniper, Assault, Support e Stealth.
Cada especialidade carrega uma arma principal e um segunda arma e duas habilidades especiais. 


The Last of Us promete grande expectativa em sua história e jogabilidade e seu modo multiplayer está sendo bem trabalhado para proporcionar melhor experiência para os jogadores, lembrando que este é o primeiro modo multiplayer a ser anunciado, já sabemos que um segundo modo, que deve colocar os jogadores contra infectados deve ser anunciado a qualquer momento de forma oficial.

The Last of Us está previsto para o dia 14 de Junho de 2013 sendo um exclusivo para PS3.

Confira outra imagens liberadas:







Fonte desta Notícia: Thesixthaxis




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)