State of Decay - Abocanhou em Vendas na Xbox Live

Coordenadas Games | 13:33 | 0 comentários


De acordo com a empresa Undead Labs responsável pelo novo jogo de zumbis em mundo aberto, State of Decay que teve seu lançamento na semana passada, vendeu mais de um quarto de um milhão de cópias em seus dois primeiros dias de lançamento.

State of Decay bateu todos os tipos de registros da empresa e ainda afirmou: "O único jogo que já vendeu em grande quantia na Xbox Live foi o Minecraft que inclusive é um jogo popular.
Nós não tínhamos um orçamento de publicidade, nem tivemos uma cópia física para mandar nas prateleiras das lojas, sem reputação, mas com milhões de seguidores. 
Tudo que tínhamos era de acreditar que State of Decay seria um grande jogo.

State of Decay foi originalmente anunciado em 2011 com o nome "Class 3" antes de desaparecer por um ano e voltar das cinzas como State of Decay em meados de 2012. 
O jogo também teve sua versão para PC anunciada, mas nenhuma data de lançamento foi definida até o momento, mas que esperamos que possa acontecer a qualquer momento.

Se você ainda não conferiu esse titulo o que é essencial para os amantes de jogos de zumbis,siga para o seu Xbox Live e boa sorte neste mundo pós-apocalíptico. 





Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)