Rainbow 6: Patriots - Seguindo para Próxima Geração

Coordenadas Games | 16:39 | 0 comentários


Parece que a Ubisoft não está muito afim de arriscar nos consoles atuais, seu próximo titulo Rainbow 6: Patriots que estava marcado para ter seu lançamento para PS3, Xbox 360 e PC. 
Assim anunciado pela empresa que o titulo vai partir para a próxima geração dos consoles assim disse o vice presidente da Ubisoft Tony Key: "Não podemos e não queremos, fazer vários jogos de grande porte ao mesmo momento, todos já sabem que estamos fazendo um novo Rainbow 6.
Mas nós queremos, entrar nesta nova geração e ter a absoluta certeza que estamos fazendo algo certo, para um publico certo com as características certas."

Em 2012 quando anunciado o andamento do jogo Rainbow 6: Patriots junto com um trailer gameplay o presidente da Ubisoft disse: "que seu novo título poderia seguir para a nova geração."


Este novo titulo está focado em enfrentar situações de alto risco e poder de escolhas difíceis, anexado ao alto nível de realismo, promovendo a ação tática extrema e emocionante. 
A empresa também confirmou na época do seu anúncio que o jogo trará uma grande experiência seja essa na campanha principal como no modo multiplayer. 

Por hora a Ubisoft não tem mais nada a anunciar, mas que uma coisa está muito certa, há uma boa chance do jogo Rainbow 6: Patriots ser transferido para as plataformas da próxima geração.

Você já assistiu a gameplay lançada do jogo? Confira logo abaixo;


Fonte desta Notícia: CVG



Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)