Outlast - Brincando de Esconde-Esconde

Coordenadas Games | 15:51 | 0 comentários

OutlastGif

Um dos jogos de terror que promete muitos sustos de qualidade é Outlast jogo de primeira pessoa desenvolvido pela Red Barrels Games na qual o presidente e Designer Philippe Morin falou alguns de seus objetivos no jogo survival horror Outlast. 

"Bricando de esconde-esconde é um dos jogos mais antigos, quando você é uma criança e brinca de esconde-esconde e ao mesmo tempo tem medo de escuro, combinação que traz uma experiência dos tempos primitivo da humanidade e tenho visto uma resposta positiva para tudo isso. É basicamente um jogo de ação furtiva com um contexto de terror. Eu acho que as pessoas vão gostar. No combate é um ponto de partida, mas a abordagem é realmente sobre como fazer os jogadores sofrerem. [risos]."

Morin passou a discutir que são capazes de fazer jogos no objetivo de manipular pessoas e disse: "Bem isso pode ser uma das razões pelas quais vários desenvolvedores fizeram jogos voltados a um tipo de ação, porque estavam tentando chegar a um público mais vasto. Nós não temos que se preocupar com toda essa sobrecarga, pois estamos apenas fazendo um jogo, onde muita gente irá gostar, para que possamos fazer um outro [Sorriros]. "

Outlast foi anunciado primeiramente para ser exclusivo para PC no entanto abrindo seus horizontes ele também estará tendo seu lançamento no PS4. Lembrando que a  versão para PC estará disponível ainda este ano, já a versão para Playstation 4 está previsto para o inicio de 2014. 

Fonte desta Notícia: Playstation LifeStyle

Saiba mais:

Coordenadas Games: Outlast - Versão para Playstation 4 Anunciado

Coordenadas Games: Outlast - Morra de Medo sem Sujar as Calças




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)