Killer is Dead - Sem Ofender a Sexualidade

Coordenadas Games | 16:50 | 0 comentários


A sexualidade está praticamente presente nos jogos de Suda51, na qual sua intenção não é ofender as pessoas. Podemos observar em alguns jogos como em No More Heroes onde o capataz Syliva usa o sexo como recompensa ou em Lollipop Chainsaw onde a protagonista principal usa uma roupa de líder de torcida para matar mortos vivos.

Killer is Dead apresenta um modo de Gigolô, onde os jogadores têm de bater um papo com as mulheres enquanto tenta dar uma olhadinha em suas roupas intimas com um óculos de raio-X. 
A representação das mulheres nos jogos tem sido um assunto de discórdia na indústria de jogos, ao falar com a GamesIndustry International, Suda51 disse que não tem intenção de mudar a maneira como seus jogos retratam as mulheres, na qual ele explica:

"Eu acho que de uma maneira quando você começa uma determinada crítica, significa que as pessoas estão prestando atenção em seu trabalho. Qualquer tipo de valor artístico, qualquer coisa que você venha criar, há sempre algum tipo de crítica por trás dele. Que significa que nós estamos causando um impacto. Então, eu acho que continuaremos pensando desta forma sem mudar nossa maneira de pensar."

Suda51 entende que a sexualidade é um assunto delicado, mas a sexualidade em seus jogos não tem nenhuma intenção de ofender as pessoas. Ao contrário, ele está tentando criar algo que venha fazer as pessoas rirem um pouco, porque sabemos que estamos lidando com um assunto repleto de críticas.

Killer is Dead está previsto para PS3 e Xbox 360 no final de Agosto na Europa e Japão, já nos EUA está previsto para ter seu lançamento no verão que vai de Junho a Agosto. 

Saiba mais:


Coordenadas Games: Killer is Dead - Informações


Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)