Final Fantasy Versus XIII Rebatizado de Final Fantasy XV

Coordenadas Games | 15:45 | 0 comentários


A Square Enix durante o evento E3 confirmou que Final Fantasy XV estaria chegando para Xbox One e PS4 e que esse título já tinha sido anunciado a tempos atrás, com o nome de Final Fantasy Versus XIII o qual foi anunciado em 2006 para ser um exclusivo Playstation 3.

No entanto ao longo de seu desenvolvimento, o título foi rebatizado como Final Fantasy 15 e que irá lançar para Playstation 4 e Xbox One o qual foi revelado na E3 da Sony.

O anúncio foi precedido por um trailer mostrando as novas imagens do jogo e seus personagens, como destaque o protagonista Noctis Lucius Caeulum.
A jogabilidade parece ser focada na ação de movimentos rápidos.

A trajetória de Final Fantasy Versus 13  foi anunciado na E3 de 2006 como parte da Fabula Nova Crystallis o qual o título usa uma trilogia da franquia com os mesmos temas que fazem parte do mesmo mundo. Durante seu desenvolvimento ficou a deriva,  o que tomou outros caminhos, o qual resultou a três títulos separados sob o nome Fabula: Final Fantasy 13, Final Fantasy Agito 13, que mais tarde rebatizada de Type-0 e Final Fantasy Versus 13.
Final Fantasy 13 foi lançado no Japão em 2009 e internacionalmente em  2010, enquanto o Type-0 foi lançado no Japão para o PSP em outubro de 2011, o que em seguida recebeu duas continuações no ano passado Final Fantasy 13-2 e Lightning Returns: Final Fantasy 13 que foi recentemente anunciado para ser lançado no dia 11 de Fevereiro de 2014. 


Portanto agora poderá conferir o trailer e obter as impressões de Final Fantasy 15;

Fonte desta Noticia: Polygon




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)