Dying Light - Novo Trailer - Preparando a Massa para E3 2013

Coordenadas Games | 19:03 | 0 comentários


A empresa Warner Bros lançou o novo trailer do seu novo e ambicioso título de zumbi Dying Light para preparar a massa para o evento E3 2013.
O survival horror de primeira pessoa em um mundo aberto está previsto para os consoles atuais, Xbox 360, PS3 e PC e que também está confirmado nas versões na nova geração Xbox One e PS4.
 O jogo contará com um sistema de mudança de ciclos, ficando dia e noite, onde define inimigos mais perigosos a noite do que durante o dia. 

Durante o dia os jogadores irão percorrer em um ambiente urbano expansivo invadida por um surto vicioso, onde os sobreviventes precisaram se abastecer e elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite o caçador se torna a caça, pois os infectados se tornam mais agressivos e mais perigosos, porém o mais assustador são os predadores que só aparecem após o anoitecer, onde os jogadores devem usar tudo em seu poder para sobreviver até a primeira luz da manhã.


A empresa Techland acrescentou: "A tecnologia da próxima geração, nos permite criar um mundo aberto verdadeiramente dinâmico que apresenta um jogo com mudanças de ciclo, dia-noite o que incentiva o jogador, a explorar, criar, sobreviver e principalmente se preocupar."

Lembrando que no trailer podemos notar uma disputa de sobrevivência por suprimentos, quando de forma online outros jogadores estarão buscando o mesmo que você, aumentando o ar de sobrevivência.
Fique com o novo trailer abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais:

Coordenadas Games: Dying Light - Dos Criadores de Dead Island - Informações 




Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)