Dark Souls 2 - Gráficos Extravagantes Presente nos Consoles Atuais

Coordenadas Games | 16:37 | 0 comentários


Dark Souls 2 um dos jogos considerado chave de ouro para ano que vem e uma respiração a mais de vida dos consoles atuais para o ano de 2014, já que temos visto uma série de novos jogos e empresas focadas na nova geração dos consoles, mas que alguns títulos estão pensando na nossa alegria atualmente. 

Dark Souls 2 contará com uma série de melhorias em relação ao jogo anterior, incluindo novas alterações gráficas, assim disse o diretor Yui Tanimura que está satisfeito com os gráficos apresentados a partir do software, onde realizou um "UPGRADE" de melhoramentos gráficos que irá permitir anexar alguns efeitos a mais e ser capaz de implementar um novo brutal RPG.
O jogo como já discutido não estará vindo para os consoles da próxima geração, mas que ainda estará tendo milhares de mudanças para os sistemas de gerações atuais.

Disse Tanimura em uma rápida entrevista ao site Polygon;

"Pontos importantes como representando um inimigo que distante da tela mas que faz aquele movimento das sombras, ou aquele tipo de expressão a mais no jogo é algo que sempre quis fazer, no qual não fui capaz de fazer com o motor anterior. Há um monte de ideias como essa e nós queremos dar tudo, mas esses tipo de mudança são até pequenas, mas que é algo que eu adoraria expressar e usar com esse motor atualizado."

Dark Souls 2 é um dos jogos mais esperados, que estará chegando para PS3, Xbox 360 e PC o qual é considerado um jogo extremamente popular por causa de sua brutalidade e desafio.

Saiba mais:



Fonte desta Notícia: Polygon




Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)