Assassin's Creed - Ubisoft Confirma mais Três Jogos

Coordenadas Games | 14:08 | 0 comentários


A Ubisoft confirmou que três jogos de Assassin´s Creed estão em desenvolvimento, onde cada um deles estará trazendo um tipo de inovação para série, assim disse Yves Guillemot.
Assassin´s Creed se tornou o principal jogo de mundo aberto da franquia e adota uma estratégia de lançamento anual, bem como o enorme sucesso da série Call of Duty da Activision.

 Guillemot diz: "Estamos certificando que as equipes venha criar diferentes iterações em dois a três anos, para que eles possam assumir riscos e assim comportar um conceito que seja suficiente para que possa ser atraente e fresco para o público. Realmente, o que vemos é que podemos ter a capacidade de vir regularmente com a inovação." Assim ele prometeu.

Continuou dizendo: " Isso é, para mim, a fórmula. Se você pode realmente mudar o jogo em uma base regular e trazer inovação para seus fãs, que querem um produto regularmente, Nosso trabalho é garantir que as equipes venham ter poder suficiente, energia suficiente e tempo suficiente para tomar as medidas necessárias para criar um jogo de alta qualidade".

Guillemot, obviamente, não iria falar especificamente sobre os títulos que ele faz referência, mas o primeiro Assassin´s Creed 4: Black Flag estará chegando no dia 29 de outubro nos EUA e dia 01 de Novembro no Reino Unido. Lembrando que a Ubisoft confirmou que versão para PS3 e PS4 de Assassin´s Creed 4 terá a personagem Aveline de Assassin´s Creed 3: Liberation jogo lançado para PS Vita.

Confira nossos artigos sobre o game: 






Category : , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)