Amnesia: A Machine for Pigs - Adiado Novamente

Coordenadas Games | 14:18 | 0 comentários


Parece que aquela viagem que você estava planejando pelo mundo terrível de Amnesia vai ficar para outra ocasião, pois a empresa Frictional Games do jogo Amnesia: A Machine for Pigs, jogo de terror clássico teve seu lançamento adiado por enquanto.

Uma das grandes apostas de sucesso para este ano, que inicialmente foi marcado para ter sido lançado no Halloween de 2012 foi adiado para o segundo semestre de 2013, o qual a empresa explicava que precisava passar por um processo de configuração e que estaria lançando no final deste mês. 

Mas infelizmente Jens Nilsson um dos proprietários da Frictional Games, respondeu em um post em seu fórum oficial; "Sabemos que o jogo Amnesia: A Machine for Pigs, não vai ser lançando nesse segundo semestre, também sabemos quando o jogo estará pronto para o lançamento, Nós não definimos o dia exato ainda, no entanto nós não temos pressa e como disse um certo desenvolvedor de jogo bem conhecido, "Um jogo atrasado é eventualmente bom."

A empresa também ganhou um ajuda extra do desenvolvedor Thechineseroom a fim de fazer com que o jogo Amnesia: A Machine for Pigs seja um jogo maior do que o primeiro.
Relativamente essa parceria e os ajustes finais que estão sendo feitos, Nilsson afirma: "Estamos otimizando, esses ajustes e em geral colocando uma nova experiência, também existe algumas empresas que estão trabalhando com as traduções, na qual será lançado com nove idiomas.
Amnesia: A Machine for Pigs, será um dos maiores jogos de terror de 2013, assim como sua data de lançamento que se aproxima.


Fonte desta Notícia: Frictional Games



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)