Yakuza 1 e 2 HD - Anunciado para Wii U

Coordenadas Games | 15:53 | 0 comentários


Um dos exclusivos jogos da Sony Playstation "Yakuza", abriu a porteira deixando seu título exclusivo voar livre para novos horizontes e durante a exibição da Nintendo Direct foi anunciado que Yakuza 1 e 2 HD estará chegando para Wii U, onde deverá receber características exclusivas com o Gamepad do Wii U, como a tela sensível ao toque e outras funcionalidades específicas do console .
Essa nova versão irá lançar no Japão inicialmente no dia 08 de Agosto de 2013


Yakuza sempre foi um jogo exclusivo da Sony que se iniciou no Playstation 2 com Yakuza 1 e Yakuza 2, mas tarde lançando Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 para Playstation 3.
A série também recebeu alguns títulos interessantes como Yakuza: Dead Souls, que coloca os protagonistas principais da série ao meio de uma invasão de zumbis e uma versão para PSP titulada Yakuza: Black Panther.  

A versão em HD dos dois primeiros jogos veio a ser relançados para PS3 em 2012.
Com isso marca a primeira vez que a série aparece em uma plataforma que não é da Sony, podemos dizer então que a Microsoft pode ter também um pedaço desse bolo? Se compararmos ao nível de popularidade e lançamentos lucrativos, a Nintendo precisa de títulos e comparando o console da Microsoft Xbox 360 tem muitos mais títulos promissores no entanto fica aquele dilema, " Se ele pode, eu também posso!!" 

Versão Americana Yakuza 1 e 2 HD para Wii U não foram confirmados até o presente momento. 

Fonte desta Notícia: CVG




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)