Xbox 720 - Não Exigirá Conexão Constante da Internet

Coordenadas Games | 16:11 | 0 comentários


Rumores que foram encontrados recentemente sobre a conexão constante da internet no Xbox 720 são falsos assim descrito pela Microsoft em e-mail oficial, onde novo console que será apresentado no dia 21 de maio não será necessário uma conexão de internet constante para jogar jogos.
O novo game da Microsoft tem sido coberto de inúmeros rumores, embora os consoles de hoje tem sua compatibilidade a estarem conectados na internet, o que nos leva a dois tipos de usuários aos que estão em constantes conexões online e os que preferem estar offline, o que nos faz pensar que independentemente de ter ou não conexão o aparelho deve funcionar. 
Claro que os recentes rumores indicavam que o Xbox 720 estaria em constante conexão online isso é, "SEMPRE ONLINE" objetivo o qual acabaria com a pirataria, tal medida que contaria com a utilização de jogos por meio de códigos de ativação, o qual não tem sido digerida pelo mundo gamer. 
Logicamente que não está claro até que ponto a capacidade de Offline no console irá estender.

Também mencionado no e-mail a utilização de Blu-ray no aparelho como também instalação direta em disco rígido do Xbox, algo que pode ser feito de forma offline como já conhecemos nos aparelhos atuais, outro ponto mencionado é a existência de uma entrada de HDMI para assistir TV. 

Enquanto o evento não chega para sua parcial ou liberação total do novo console da Microsoft é de se entender que os requisitos de internet no sistema têm sido exagerados. 

Fonte desta Notícia: Arstechnica



Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)