Remedy Fala Sobre Alan Wake 2

Coordenadas Games | 16:12 | 0 comentários


O diretor da empresa Remedy Entertainment Sam Lake veio através de um anúncio em especial esclarecer um ponto importante sobre a sequência de Alan Wake.
Sam Lake diz que a empresa está trabalhando em um novo projeto em vez de uma continuação com Alan Wake 2 e confessa que esse segundo título envolveria uma grande quantia de dinheiro e uma publicação menos arriscada, mas é claro que esse não seria um ponto a ser fortificado, não seria justo para os fãs.

Alan Wake teve seu lançamento inicial para Xbox 360 em 2010 mas devido a vendas fracas acabou por não ser um título de grande potencial em ter uma continuação. 
Em seguida Alan Wake ganhou uma versão para PC em 2012 e uma expansão titulada Alan Wake Nightmare na qual a franquia alcançou 3 milhões de unidades. 

A empresa neste momento embora tenha títulos de grande nome como Alan Wake e Max Payne estão a trabalhar em um novo projeto titulado Quantum Break jogo que será exclusivo para Xbox One e que está aplicando todos os conhecimentos que a empresa aprendeu com seus títulos promissores, esperando ser mais um jogo de grande porte e ser outra referencia para nossa empresa.

Portanto Alan Wake ficará em um armazém, o qual você poderá observar no final do vídeo abaixo, mas não desanime, uma oportunidade irá surgir para que Alan Wake volte a escrever.


Fonte desta Noticia: Gematsu




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)