Momento Cosplay - Elizabeth de Bioshock Infinite

Coordenadas Games | 21:58 | 0 comentários


Hoje estaremos apresentando em nosso momento cosplay que inclusive em todos nossos momentos não só selecionamos imagens dos melhores cosplayers, mas também falando um pouco sobre suas características e sua participação no jogo em questão. Uma personagem que conquistou um grande número de fãs em tão pouco tempo, seu nome Elizabeth uma donzela indefesa? Nã,na,ni,na,não!!!  
Na verdade você não vai apenas salvar Elizabeth, mas ela vai também ficar ao seu lado e te ajudar nos momentos mais cruciais e necessários da história, o qual foi uma das grandes inovações para a série bioshock, sendo ela uma personagem muito importante, que para a empresa 2K Games Elizabeth teve uma atenção diferenciada para sua criação e anexo a franquia. 

A atriz Courtnee Draper é quem dá a voz a "Elizabeth" que também esteve em Surf’s Up, Ponyo, e Kingdom Hearts II


A personagem Elizabeth se tornou muito famosa e junto a um trabalho muito bem apresentado com uma história e uma jogabilidade impecável, Bioshock Infinite alcançou grandes metas que de fato é merecedor de aplausos. Sobre todos esses pontos positivos que o jogo traz a todos os jogadores que apreciam um ótimo trabalho, Elizabeth em destaque ganhou muitos fãs e hoje apresentamos algumas imagens que nós selecionamos que definitivamente tornou a personagem Elizabeth real ou se assim melhor dizer um "Colírio para nossos olhos."










Lembrando que Bioshock Infinite teve seu lançamento no dia 26 de março de 2013 e que se encontra nas versões para PS3, Xbox 360 e PC.



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)