Metal Gear Solid: The Legacy Collection - Apenas para PS3

Coordenadas Games | 19:25 | 0 comentários


Parece que não será desta vez, a luz no final do túnel ou melhor, tente imaginar a última bolacha do pacote, ELA NÃO ESTAVA LÁ.........rsrsrsrs. Para os proprietários do console da Microsoft Xbox 360 que já estavam bem ansiosos pois já diziam, "FINALMENTE eu vou jogar Metal Gear Solid 4", porém o criador de Metal Gear Hideo Kojima estragou o sonho de muitos, quando em um programa de radio disse: "EU SINTO MUITO EM DIZER MAS A VERSÃO DE METAL GEAR SOLID LEGACY COLLECTION PARA XBOX 360 NÃO SERÁ LANÇADA." 

Kojima para explicar o porque da nova coleção da série Metal Gear não estar presente no Xbox 360 é pelo fato que a grande quantidade de dados em Metal Gear Solid 4 é extremamente grande, ele também destacou que devido ao uso de DVD no Xbox 360 Metal Gear Solid 4 exigiria 7 discos para poder lançar no Xbox 360. 
E também disse: Eu adoraria colocá-lo para Xbox 360 mas não poderei liberá-lo, pois se lançarmos uma versão para Xbox 360 sem Metal Gear Solid 4, então não seria mais Legacy Collection."

Kojima também disse que o talvez no próximo console, possamos liberá-lo, isso quer dizer que o novo console da Microsoft irá ter um formato de disco diferente? Bom saberemos no dia 21 de maio.


Portanto, Metal Gear Solid Legacy Collection deverá estar presente apenas para PS3 onde irá incluir os jogos Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2 HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: Peace Walker: HD Edition, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid 4 e as versões originais do MSX de Metal Gear e Metal Gear 2, game que estará presente em Junho deste ano.

Fonte desta Notícia: Kotaku




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)