Max Payne 3 - Vendeu 4 Milhões de Cópias

Coordenadas Games | 18:10 | 0 comentários


De acordo com a Take-Two Interactive, falando sobre os ganhos de Max Payne 3 desde seu lançamento em maio de 2012, chega a marca de 4 milhões de cópias vendidas até o presente momento. 
A empresa disse que o jogo de tiro em terceira pessoa Max Payne 3 foi um dos maiores contribuintes para a receita liquida no ano fiscal de 2013, que encerrou no dia 31 de março de 2013 com $ 1,214 bilhões no ano que pode ser agora comparado com 825,8 milhões de dólares no ano fiscal de 2012. 

Max Payne 3 foi um sucesso esperado, se tratando de um jogo com uma história extrema e impecável, um retorno de grande porte do policial Max Payne, com jogabilidade e gráficos extremamente bem trabalhados.
Max Payne 3 teve seu lançamento nas versões para PS3 e Xbox 360 no dia 15 de maio de 2012 na América do Norte e a versão para PC que chegou mais tarde no dia 1 de Junho.

A empresa Rockstar chegou a dar um novo gás no inicio deste ano, quando liberou a nova DLC para Max Payne 3 titulado "Deathmatch Made in Heaven" lançado em 22 de janeiro deste ano, o qual continha novos modos cooperativo e competitivo e mais um novo componente para o modo Multiplayer.

Fonte desta Notícia: Joystiq




Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)