Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Atualização de Mapas no Site Oficial

Coordenadas Games | 14:46 | 0 comentários


O novo jogo da Square Enix Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem estado bem ocupado para sua liberação total ainda esperada por uma grande e gigantesca nuvens de fãs, mas para mostrar que o trabalho está em andamento a empresa Square Enix atualizou seu site oficial demonstrando dois locais do jogo, o primeiro é mapa "Dead Dunes Desert" e o segundo mapa "Ancient Ruins."

Lightning Returns: Final Fantasy XIII é o terceiro capitulo da trilogia Final Fantasy XIII que terá novos recursos em sua jogabilidade separando-o da esquematização de combate e exploração dos jogos anteriores, onde Lightning é a única personagem jogável e que terá um ganho maior de exploração onde a possibilidade de saltar sobre obstáculos, entrar em edifícios será muito mais claro e modos de combates fortificados mergulhados numa ação concentrada. Os ataques de Lightning serão mapeados para botões específicos, removendo alguns menus na batalha.


Lembrando que Dead Dunes Desert foi a última atualização até agora sobre os mapas do novo Final Fantasy assim como revelado alguns meses atrás pela revista japonesa Famitsu, onde revela que a nossa querida heroína Lightning segue para o deserto para tentar recuperar um objeto roubado.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII é o primeiro jogo da série e receber um terceiro capítulo e que estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360 e que será lançado em algum momento no final de 2013.



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)