Killer is Dead - Novo Trailer e Informações

Coordenadas Games | 15:29 | 0 comentários


Killer is Dead game desenvolvido em parceria com Grashopper Manufacture com o diretor Goichi Suda, vem trazendo um game ao estilo Suda 51, que irá trazer muita ação e mulheres, um tipo de título que assim como Killer 7, No More Heroes e Lollipop Chainsaw, irá trazer gráficos pra lá de bizarros e promete seguir o mesmo padrão de jogabilidade ao estilo dos seus títulos anteriores assim afirma o produtor japonês.


Killer is Dead traz a história de um protagonista e executor chamado Mondo Zappa que tem como objetivo em sua profissão se assim dizer, matar criminosos de alta nível e para realizar esse feito contará com uma espada samurai pra lá de afiada e um braço mecânico, que serve como broca ou metralhadora e para outra funções. Em Killer is Dead outro objetivo bem interessante é a possibilidade do jogador seduzir mulheres e para ajudá-lo neste feito ele terá em mãos um óculos que irá permitir ver através das roupas, não foi descrito se essas mulheres são alvos para serem eliminados, ou apenas uma distração por parte do game.
Os óculos assim como permitirá ver através das roupas, também irá possibilitar ver o coração.


Killer is Dead terá seu lançamento inicial no Japão que deve acontecer em Agosto e que estará disponível para PS3 e Xbox 360 e para seu lançamento americano e europeu deve acontecer no verão, para nós aqui no Brasil deverá acontecer Inverno que poderá chegar entre Junho e Agosto.

Fique com mais algumas imagens e o seu novo trailer:







Fonte desta Notícia: Siliconera
Fonte desta Notícia: Gematsu

Site Oficial: Killer is Dead



Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)