Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Data de Lançamento e Edição de Colecionador

Coordenadas Games | 22:06 | 0 comentários


Final Fantasy XIV: A Realm Reborn teve sua data de lançamento anunciada pela Square Enix que deverá acontecer no dia 27 de Agosto de 2013 na versão para PC e Playstation 3.
A versão para PC irá custar US $ 29,99 e enquanto a versão pra PS3 vai custar 39,99 dólares.
A empresa também revelou que as taxas para assinatura mensal para o jogo online deve iniciar no valor de $ 12,99 / £ 7,69 / € 10,99.

Para você que está ansioso por este título tão esperado, poderá adquirir em sua pré-venda o que irá lhe dar acesso antecipado aos servidores do jogo o que deve acontecer antes do lançamento principal.
A edição de colecionador estará disponível no valor de US $ 79,99 para a versão da Sony Playstation 3 e para PC estará disponível por $ 69,99 que inclusive poderá ser adquirido na loja online da Square Enix.


Neste Edição de colecionador virá um livro de arte com 80 páginas, uma linda caixa todo incrementada que tem estampada um desenho artístico de Yoshitaka Amano, um disco bônus que contém eventos cinematográficos de "A Realm Reborn", um CD com a trilha Sonora, cinco cartas artísticas e um token de segurança para ajudar a proteger a sua conta. E não é só isso......no jogo virá 4 itens de bônus, Helm of Light, Baby Behemoth Minion, Coueurl Mount e Behemoth Barding.

Fonte desta Notícia: Blog Playstation

Saiba Mais:

Coordenadas Games: Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Novas Imagens




Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)