Dying Light - Dos Criadores de Dead Island em um Terror Extremo

Coordenadas Games | 21:26 | 2 comentários


Os vestígios de criatividade dos criadores de Dead Island não param, depois de anunciar Hellraid agora veio a ser anunciado mais um projeto titulado Dying Light, que está previsto para 2014 e que estará disponível para PS3, Xbox 360, PC, Playstation 4 e Xbox One.
Dying Light será um "Survival horror" em um mundo aberto, onde o dia e noite será uma característica principal do jogo, que para o jogador sobreviver deverá vascular os cenários em busca de itens, equipamentos e aprimoramento de suas armas, mais ao cair da noite o jogador terá que dobrar a atenção, já que os zumbis ficam mais agressivos, aumentando a dificuldade de sobrevivência até o amanhecer. 


Embora pareça seguro durante o dia, ainda existe a possibilidade de ter alguns zumbis e por estar em plena luz do dia as chances de procurar por itens de sobrevivência é um fator mais lógico.
Porém quando ao anoitecer as chances de sobrevivência é reduzida para o "incerto", pois os zumbis ficam mais perigosos e ainda tem alguns inimigos que só aparecem na escuridão. 


Uma das coisas que pode ser lembradas em Dead Island é a construção de suas armas, criando machados elétricos, bastões com arame e muito outras combinações que poderão ser montadas, já que com o cenário extremamente aberto, poderá explorar da forma que desejar.

Dying Light será distribuído pela Warner Bros e deverá ter mais detalhes revelados na E3 2013 no qual este evento irá acontecer entre 11 e 13 de junho.
Fiquem com algumas imagens do jogo e obtenha parcialmente algumas impressões.






Fonte desta Notícia: Joystiq




Category : , , , , ,

2 comentários :

  1. Oi gostaria de saber qual sera a data de lançamento? e se vai sair para xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa tarde Rodrigo....Dying Light ainda não tem data de lançamento e está previsto para algum momento de 2014 e estará sim disponível para Xbox 360
      como também para Xbox One, PS3, PS4 e PC. Desejamos um ótima semana e uma boa jogatina...um grande abraço!!

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)