Crimes & Punishments: Sherlock Holmes - Trailer Anunciado e Informações

Coordenadas Games | 18:31 | 0 comentários


Prepare-se para entrar nas grandes aventuras do detetive Sherlock Holmes como nunca antes visto.
No primeiro jogo da série projetado com a Unreal Engine 3 titulado Crimes & Punishments: Sherlock Holmes que será um grande salto evolutivo, irá agregar ambientes muito mais realista e finamente detalhado com iluminação e sombras dinâmicas. Com esse novo sistema visual irá permitir movimentos mais suaves e transições de movimentos shaders em tempo real e um sistema de partículas e efeitos avançados.


Ao contrário das aventuras anteriores de Sherlock Holmes, em Crimes and Punishment o jogador não será um mero espectador durante as investigações do detetive. Agora é a sua vez de se tornar verdadeiramente Sherlock Holmes e conduzir suas próprias investigações, que serão oitos casos extremamente cativantes, isso envolve assassinatos, desaparecimentos, furtos espetaculares e outras investigações, que te fará sentir ser um verdadeiro detetive. 
Todos os casos são escritos na pura tradição dos romances de Conan Doyle, que irá oferecer liberdade para os jogadores, onde terão que fazer escolhas importantes.


Todas as decisões tem influência no jogo e podem afetar a reputação do personagem, além de ter por muitas das vezes consequências por suas ações.
Você literalmente terá que suportar o peso de suas escolhas que irá oferecer um sistema muito interessante de ações e consequências que certamente irá forçar os jogadores a pensar antes de agir, dando uma verdadeira profundidade para suas decisões.

Crimes & Punishments: Sherlock Holmes estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC ainda este ano de 2013, até o momento sem data especifica. 


Fonte desta Notícia: Polygon



Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)