Tomb Raider - Desafios Parte 5

Coordenadas Games | 21:09 | 0 comentários


Seguindo com os desafios que se encontram ocultos nos mapas vamos nesta parte na base da montanha o qual o objetivo é chegar na torre de comunicação. Lembrando que se você está acompanhando a sequência de desafios, deve saber ou até já sabe que este desafio pode ser realizado antes mesmo de completar os desafios "Ninhos e Estátua de Iluminação" já que o mesmo obriga você a continuar o jogo para encontrar o isqueiro e a corda. Nesta parte você deverá queimar 5 cartazes que estão na parede.

Caso desejar conferir os desafios anteriores siga para os links abaixo: 

Tomb Raider - Desafio 4

Cartaz 1:  Logo na primeira etapa desta parte vai haver alguns inimigos conversando e um tutorial de como ferir seus inimigos na perna, após a eliminação dos inimigos, você poderá no quarto seguinte encontrar esse cartaz, para queimar use o barril com fogo que está próximo. Lembrando que se você está jogando pela primeira vez ainda não terá o "isqueiro" e deverá acender a sua tocha nos barris com fogo por enquanto.


Cartaz 2: Quando Lara estiver na grande sala onde existe várias lâmpadas no chão, veja que na parede existe um cartaz, basta usar uma das lâmpadas para atingir o cartaz e queimá-lo completamente.


Cartaz 3: Após a grande explosão e seguindo pela passagem que abriu, verifique logo na entrada, para encontrar esse cartaz, lembrando que nessa parte você também adquiri uma nova arma (metralhadora).


Cartaz 4: Após a emboscada, siga para sala que está bem abaixo do seu acampamento.


Cartaz 5: Este último cartaz se encontra logo na entrada à direita da sala de comunicação.






Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)