Tomb Raider - Desafios Parte 4

Coordenadas Games | 19:27 | 0 comentários


Continuando nossa aventura atrás dos 13 desafios que estão ocultos no novo game de Tomb Raider, desafios esses que não podem ser vistos no mapa, onde a maneira mais simples é a paciência para procurar e usando constantemente o "Instinto de Lara" que consegue destacar itens próximos ao seu redor assim como os desafios. 

Lembrando que se você não está acompanhando a divulgação dos desafios fique a vontade para seguir aos desafios anteriores já mostrados aqui no site.

Tomb Raider - Desafio 1
Tomb Raider - Desafio 2
Tomb Raider - Desafio 3

Seguindo ainda ainda pela vila da montanha você que já procurou os "Ninhos" desafio mostrando anteriormente e também deve ter notado que existe algumas estátuas nessa região, no total são 10 estátuas de Iluminação que devem ser acesas.
Para isso, você deverá acender com a tocha de fogo, porém algumas não serão possíveis acender de imediato se estiver jogando pela primeira vez nesta região, você irá precisar da corda para alcançar lugares mais altos e também irá precisar do isqueiro, que vai permitir acender sua tocha quando você quiser.

Estátua de Iluminação 1: É a mais perto do acampamento base, na entrada da vila.


Estátua de Iluminação 2: Ao lado da grande e principal cachoeira, antes de seguir para a próxima parte até a torre de comunicações, você poderá acender a sua tocha e pular sobre as pequenas plataformas até a estátua sem muitos problemas.



Estátua de Iluminação 3: Essa estátua já será necessário o isqueiro, voltando para a aldeia após os objetivos principais resolvidos, você estará usando sua tirolesa para descer e alcançar certos pontos, lembrando que para chegar neste ponto, você irá passar por alguns inimigos e terá pego alguns colecionáveis na primeira cabana nessa área.


Estátua de Iluminação 4:  Também será necessário o isqueiro para acender essa estátua. após a segunda estátua e uma longa descida pela corda até a aldeia a estátua estará perto da cachoeira em uma pequena saliência ao norte-leste da área principal da vila. Subindo na cabana ao lado será possível alcançar esse desafio.


Estátua de Iluminação 5: Será necessário o isqueiro. No lado oeste perto do local do acidente, seguindo o caminho dos destroços do avião, terá uma parede que você poderá escalar.


Estátua de Iluminação 6: Será necessário o isqueiro. Seguindo para o sinal de fumaça do piloto, verifique um desvio que te leva para uma caverna e de volta para a cachoeira.
.

Estátua de Iluminação 7: Nessa parte será necessário a corda e o isqueiro. Essa estátua está na parte sul antes de Lara chegar ao Mosteiro dividido por um grande precipício e o capitão Jessop. Lembrando que por alguns ângulos ela pode parecer estar escondida.


Estátua de Iluminação 8: Necessário a corda e o isqueiro, quando estiver seguindo para direção norte para chegar até o sinal do capitão Jessop, você usará a corda para atravessar para uma das pequenas extremidades na parte norte. Se você notar quando você estava fazendo o desafio dos "Ninhos" vai lembrar que essa estátua é aquela de frente com um dos "ninhos desafios".


Estátua de Iluminação 9: Depois de ganhar a espingarda, esta estátua se encontra perto do seu acampamento base. 


Estátua de Iluminação 10: Logo depois que você pegou a espingarda e detonou os inimigos nesta área e acendeu a estátua de Iluminação 9 você notará uma pequena plataforma a esquerda que te leva para parte de cima de uma colina, use a corda para alcançar o outro lado.


Quando estiver no topo desta pequena colina você irá avistar uma plataforma japonesa que representa um portão do Monastério, onde você poderá andar sobre ela, nesta parte você estará ouvindo uns soldados em uma colina próxima falando do culto que será realizado.





Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)