Tomb Raider - Desafios Parte 3

Coordenadas Games | 21:55 | 0 comentários


Seguindo para o terceiro desafio, nesta região da Vila na Montanha, iremos procurar cinco ninhos de pássaros e coletaremos os ovos. Uma dica interessante nessa parte é ter a corda em seu arco o que ajudará muito a subir e descer de lugares com facilidade.
Também não se esqueça de sempre ativar o "Instinto de Lara" para localizar com maior facilidade os desafios.

Caso você desejar ver os primeiros desafios segue os links abaixo: 

Tomb Raider - Desafio 1
Tomb Raider - Desafio 2

Ninho 1: Seguindo para alto da Cachoeira que também leva para as quatro áreas da Base da montanha e para torre de comunicações, real objetivo. Verifique o barraco acima da guarita à"esquerda". Note que haverá uma relíquia dentro da guarita, mas o ninho está sobre esse edifício.


Ninho 2: Na grande e principal cabana no início da cachoeira, você poderá subir por dentro deste grande edifício até o topo, onde o mesmo falta parte do telhado.



Ninho 3: Está no prédio em cima do telhado próximo a cauda do avião que se encontra caído a noroeste. Lembrando que Lara precisa ter a corda como auxilio para alcançar certos lugares, outra coisa importante, nessa parte só será acessível após sua subida a "Torre de Comunicação" e quando acontecer o acidente de um avião.


Ninho 4:  Está no topo de uma colina, onde Lara tem a missão de resgatar o piloto do avião. Lembrando que precisará da corda para passar pelas pequenas colinas. O ninho está na colina ao Sul que se encontra neste mesmo local um documento.


Ninho 5: Se encontra em outra colina, onde Lara usa a corda para chegar no capitão Jessop. Este ninho está bem na borda da colina bem de frente com uma "estátua de iluminação".





Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)