Tearaway - Um Mundo Incrível de Papel - Data de Lançamento

Coordenadas Games | 18:31 | 0 comentários


Uma união perfeita para um jogo perfeito, para quem adora e curte o ótimo trabalho de Tim Burton e o incrível mundo de Little Big Planet deve saber desta parceria e a transformação de ideias criando este novo game chamado Tearaway um incrível game em um ambiente 3D anexado a um mundo aberto, onde tudo através da criação de papel ganha vida para que todos os jogadores venham embarcar nesse novo mundo mágico criado de forma unica, onde o objetivo será resolver os quebra-cabeças a partir de toques, uma das funções principais do portátil PS Vita.


Neste mundo um mensageiro com cabeça de envelope carrega uma mensagem e para libertar essa mensagem o jogador deverá embarcar nos desafios anexados neste mundo totalmente inspirado nas clássicas histórias e assim entregar essa mensagem especial.
O jogador poderá escolher entre o mensageiro IOTA ou uma mensageira ATOI (está o inverso das palavras..hummmm muito engenhoso).
Com as funcionalidades do Ps Vita, poderemos através de toques afetar o mundo criado de papel, ajudar a subir lugares altos, desdobrar obstáculos, assim como assoprar no microfone do portátil e criar uma grande tempestade no mundo de papel.


Tearaway está previsto para o dia 22 de outubro na América do Norte e no dia 23 de outubro para Europa, ele também estará disponível tanto como em mídia física como digitalmente.

Fique com o trailer do jogo e obtenha as primeiras impressões.









Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)