Project X Zone - Data de Lançamento para América do Norte Anunciado

Coordenadas Games | 15:16 | 0 comentários



Project X Zone tem sido um dos games que tem ganhado bastante público no Japão, por sua grande variedade de personagens juntando muitos dos mais famosos lutadores e heróis da Capcom, Namco Bandai e da Sega. Project X Zone foi inicialmente lançado no Japão em outubro do ano passado e com características de um RPG em base de uma estratégia, sua história gira em torno de um tesouro antigo que foi roubado chamado de PortalStone, quando roubado provocou uma rachadura no tempo e espaço que permitiu que o mundo em suas etapas do passado, presente e futuro fossem unidas, gerando uma grande turbulência, juntando épocas de grandes ambições, criaturas lendárias e organizações que foram presentes em seus tempos e que dominavam tudo. No entanto a longa história dos heróis do passado, presente e futuro também foram unidas e deverão se juntar para restaurar o seus tempos atuais.


Project X Zone é um game exclusivo para Nintendo 3DS até o presente momento e estará chegando para América do Norte no dia 25 de Junho de 2013 e podem ter mais de 50 personagens conhecidos, assim afirma Namco Bandai.
A empresa Monolith Software tem sido responsável por esta obra, que particularmente é algo extremamente  interessante rever uma união de tempos tão bem estruturada o que certamente promoverá grande diversão, 
Apesar de ainda não termos data para a Europa, sabemos agora que Project X Zone vai chegar à América do Norte em Junho.







Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)