Minecraft: Xbox 360 Edition - Chega a marca de 6 Milhões de Vendas

Coordenadas Games | 16:20 | 0 comentários


Não poderia ser diferente, Minecraft tem sido um game que tem alcançado marcas incríveis de vendas por todas as versões em que ele se encontra.
Falamos ano passado sobre a marca alcançada na versão para PC que chegava em torno de 8.005.101 e para iOS e Android a versão Minecraft Pocket Edition era a marca mais tímida naquele momento que tinha vendido em torno de 700 mil cópias, assim divulgado em seu site Oficial de estatísticas. 
Nesta época a marca alcançada da versão para Xbox 360 chegava a 4 milhões de cópias.

No entanto isso não foi tudo, a notícia divulgada pelo desenvolvedor 4J Studios recentemente em sua conta oficial no Twitter mostrou que Minecraft: Xbox 360 Edition chega a marca de Seis milhões de vendas.

Atualmente pela página oficial do Minecraft de estatística na versão para PC está em torno de 9,9 milhões enquanto para iOS e Android está na marca do 5 milhões de cópias já vendidas.
Portanto em soma a todas as marcas Minecraft tem um total de 21 milhões de vendas em todas as plataformas.

Minecraft foi um game que conquistou uma grande nuvem de fãs por todo o mundo, seu grau de jogabilidade e liberdade de criação, particularmente para nós é o motivo do seu sucesso.
Falando como um deste jogadores de Minecraft, devo dizer que quando você tem liberdade para criar, colocar em prática o que tens em mente, isso certamente será bem plausível.

Site oficial: Minecraft




Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)